É com muito prazer que apresento a vocês o primeiro texto do Thiago aqui pro blog. Espero que todos gostem e que ainda venham muitos e muitos textos dele aqui pro LC. 

A vida se resumida apenas a ela mesma, faz com que tenhamos muitas decepções. Coisas que nos chateiam. Temos apenas a simples tendência de tentar reclamar de todos e de tudo ao nosso redor. Querermos sempre nos esconder de nossos próprios erros, e apenas nos concentramos em não nos aponta-los e deixamos que os outros o façam sem ao menos sabermos quando, onde, ou como o fazem. Não é simplesmente uma questão de vontade ou apenas de realidade. É sim uma questão de caráter, temos e devemos olhar para nós mesmos, nos tornarmos menos egocêntricos e realizarmos a vontade dos outros.

Esperar que o outro faça por você e se decepcionar não te torna a pessoa mais frágil do mundo, nem tão pouco a
mais forte. Apenas nos fazem acreditar que nos decepcionaremos e isso é normal, faz parte da vida. Temos que olhar para nós mesmos e ver quantas vezes nós decepcionamos o outro, e tentar corrigir e fazer com que melhoremos para que isso não se repita.

Não quero aqui dizer para sermos otários e aceitarmos o que acontece, ou fazem com a gente. Não é isso!

Estou apenas querendo dizer e informar que não, não mesmo, o mundo gira à nossa volta. Se quisermos que o mundo gire em nossa volta, que o façamos girar de forma mais doce, e menos decepcionantes para com os outros, nos tornemos melhores com os outros, que de uma forma natural, esse mundo girará em torno da gente. Tragamos mais pessoas para perto de nós nos tornando melhores para elas, mais do que elas esperam. E aí sim teremos uma melhor forma de nos aceitarmos.

Thiago Silva

Anúncios