Pai, porque nem todos as heróis usam capas”

Mas eu nem preciso falar muito não, não importa o número de palavras que eu use, a verdade é simples e direta: EU TE AMO PAI!

Sei que o senhor não gosta quando eu brigo, discuto e grito sobre certas coisas, mas é pensando no seu bem que eu faço isso, pensando que eu te quero aqui do meu lado por muuuuuuito mais tempo. Não é segredo pra ninguém que eu e meus irmãos te amamos e só queremos o seu melhor, por isso ainda não desistimos de você, sou contra algumas de suas atitudes sim, mas sou filha e tenho que te aceitar por inteiro.

Reconheço o seu esforço para ser o melhor pai do mundo – e é o melhor pai que eu já conheci – e tenho tentado retribuir como posso, com algumas falhas aqui e outras ali, mas de coração.

Meu herói, meu exemplo, meu amigo, meu gordinho, meu pai, meu TUDO!

Feliz Dia dos Pais!

