Mãe, sei que tenho meus defeitos, que cometo erros e muitas vezes não te trato como você merece, mas eu queria tanto que você soubesse o tamanho do amor que eu sinto por você!

Sei que algumas palavras e uma música clichê não podem demonstrar nem uma fração disso, mas foi a forma que eu encontrei de vir aqui e falar o quanto EU TE AMO e que eu reconheço todo o esforço que você fez e faz por mim e pelos meus irmãos.

E vou dizer sim, que a minha mãe é a melhor do mundo! Porque é!Todo dia acorda antes das 6h da manhã pra fazer café e sentar na mesa com cada um dos filhos e o marido (em horários diferentes) só pra conversar e fazer companhia. Nunca recusa um abraço e os momentos de mal humor são raros. Se essa casa ainda não despencou é por sua causa mãe, você é nossa base, sem você ninguém aqui (e acho que posso falar por todos) saberia o que fazer, como sobreviver.

Obrigada por cada momento de carinho, cada abraço e cuidado. Obrigada por cada risada e cada momento de alegria. Obrigada até mesmo pelas broncas, que eu sei que foram para o meu bem. Obrigada por ter me deixado existir e estar hoje aqui te agradecendo!

E não importa quantas vezes eu fale obrigada, nem o significado da palavra é suficiente pra toda a minha gratidão.

EU AMO VOCÊ!

Feliz dia das mães!

