Arquivo do dia: 02/05/2012

 “Sei lá. Que o dia amanhece. Que a noite acabe. Que tudo isso termine. Qualquer coisa.” Caio Fernando Abreu

Dizem que todos precisam sonhar, ter metas ou planos para o futuro. Nunca parei pra pensar de verdade o que eu queria que acontecesse no futuro. Claro que eu já me imaginei mais velhas com filhos e família, ou com um emprego. Mas nunca passou do “como eu seria se…”.

E se eu resolver não começar a faculdade logo que terminar de estudar? E se eu preferir arrumar um emprego para ter meu próprio dinheiro? Pior, e se eu deixar de ir pra faculdade pra trabalhar e não conseguir um emprego?

Não consigo imaginar meus caminhos. E mais uma vez minhas perguntas ficam sem resposta.

É isso, já sei! Quero poder responder minhas próprias interrogações! Ou ser menos confusa. Quero ter minhas próprias certezas, mesmo que sejam diferentes da maioria.

Quero ser inteira! Sem lacunas em branco.

Pronto, já tenho meu sonho. Agora é só dormir ou o quê?