“Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto.” Tati Bernardi

Meu mundo virou de ponta cabeça em menos de dois dias. As coisas não tão indo nada bem pra mim aqui. Eu só queria ganhar um abraço e ouvir de você que tudo vai ficar bem. Eu não to descontando meus problemas em você, longe de mim fazer isso. É que quando eu me machuco eu crio uma barreira aqui dentro pra me proteger. De quê? De qualquer sentimento, seja ele bom ou ruim. Eu simplesmente prefiro não sentir.

Mas você espera que eu seja a mesma de sempre, só que as vezes não dá. Será que nós podemos voltar a ser o que nós eramos antes? Quando qualquer coisa fazia a gente feliz, e os problemas passavam bem longe? Eu só queria me sentir daquele jeito de novo. Mesmo com milhares de responsabilidades e coisas acontecendo ao nosso redor, eramos só nós. Todo mundo achava estranho nosso relacionamento, mas pra gente era perfeito. Pra mim pelo menos sempre foi.

Não te disse isso ontem. Mas eu preciso de você, todos os dias.

