Feliz 2012!

Lamento não ter escrito quase nada este ano, mas acho que foi melhor assim. Muitas das coisas que aconteceram esse ano eu prefiro que fiquem nele. Não que só tenham acontecido coisas ruins, na verdade 2011 foi um ótimo ano pra mim. Mas não ter registros dos momentos bons também não quer dizer que eu vou esquecê-los, quero guardar eles comigo. Esse ano descobri em mim uma força que eu não sabia que existia em mim, que eu tive que usar poucas vezes (ainda bem) pra me reerguer e seguir em frente.

Queria dizer que 2012 vai chegar pra mim da melhor forma possível. Sem magoas ou ressentimentos guardados. Vou estar ao lado da minha família e do meu namorado – que mesmo passando por momentos difíceis com ambas as partes vamos começar o ano juntos, e pra mim isso é muito importante.

Não gosto de começar o ano cheia de promessas, que eu sei que dificilmente vou conseguir cumprir. Então quando der meia noite vou agradecer todas as alegrias e as tristezas também – já que me foram poucas e suficientes pra me fazer crescer um pouco mais -, vou pedir mais e mais momentos felizes e saúde pra poder aproveitar cada um deles ao lado de quem eu amo.

Até o próximo ano!

