“Às vezes um momento de solidão pode ser a melhor solução quando não se sabe ao certo que decisões tomar, amar em excesso ou precisar demais de alguém por perto pode te submergir.”

Hoje eu só não queria ficar sozinha, e foi exatamente isso que eu consegui. Podia ter feito diferente, eu sei. Podia ter sido mais clara e menos infantil. Eu não queria chamar atenção, não como você pensou. Eu queria companhia, alguém pra me fazer esquecer todas essas coisas que tem me atormentado. Queria passar mais um dia com você. Eu sei, não posso reclamar de abandono da sua parte, mas tem alguma coisa errada aqui dentro. To me sentindo vazia e nem sei por quê.

Sempre gostei da solidão do meu quarto, mas agora é como se ela zombasse de mim. Como se fosse culpa minha todas as pessoas me deixando sozinha. E talvez seja. Mas eu não quero pensar nisso. Não quero lembrar todas as coisas que eu já fiz e tudo que eu passei. Minha cabeça tá cheia, e parece que vai transbordar a qualquer hora.

Então me desculpa se eu já não sou mais a mesma. Se eu não tenho sido tão alegre como eu era. É que tem umas coisas me preocupando. Me desculpa se você é minha válvula de escape. Prometo que vou arrumar outra. Mas isso é tudo que eu posso prometer. Me desculpa por fazer você se afastar de mim (de uma maneira bem idiota) na hora que eu mais preciso. Por fazer você pensar um monte de besteiras ao meu respeito sem nem desconfiar o que eu to passando. Só  me desculpa ok? A culpa não é minha e muito menos sua.

