Incrível como o tempo passou rápido. Se eu parar para pensar não vou me lembrar metade das coisas que fiz durante esses dezesseis anos, mas as poucas lembranças são aquelas que eu levarei para sempre e que mais me marcaram. As pessoas que entraram em minha vida nesses anos, fizeram parte da minha história, dos meus dias. Construíram comigo o que eu sou hoje, as minhas idéias, os meus pensamentos. Metade delas eu queria que estivessem presentes comigo nesses meus quinze anos, outra metade eu nem precisei desejar para que estivessem. Os meus sonhos de infância, alguns eu esqueci e outros eu trouxe comigo, mas a certeza é de que de nenhum eu me arrependo. As minhas risadas foram a melhor parte da minha jornada até hoje; nunca me senti tão viva como quando eu dava risada. Ri de pessoas que estavam ao meu lado, ri de mim mesma, ri dos micos que paguei e dos meninos que amei. Ah, os meninos que amei (…) esses eu jamais irei esquecer. Nem mesmo do meu primeiro amor no jardim de infância, que mesmo quando colocava cola no meu cabelo estava sendo o mais lindo. E o amor de hoje?

Sofri tanto, me decepcionei com algumas pessoas. Cometi erros que as pessoas perdoaram, perdoei pessoas que erraram. Sai, dancei, cantei debaixo do chuveiro. Briguei com pessoas que eu amo, chorei no colo de pessoas que me amam. Dei festas de aniversário, fui a festas de aniversário. Tirei fotos, fui a lugares que jamais pensei em conhecer. Chorei por coisas banais, deixei de chorar por coisas que realmente me afetavam, escondi a dor com um sorriso falso. Tirei zero, tirei dez, passei de ano direto, fiquei de recuperação. Dormi muito, acordei cedo, não consegui várias noites dormir por pensamentos que me atrapalhavam. Sai com meus pais e com a minha família, sai com meus amigos, e me diverti muito. Descobri o verdadeiro valor da amizade e do amor. Aprendi muitas coisas, e ainda sinto como se não soubesse nada. Eu fiz tudo o que eu deveria ter feito, e algumas coisas deixei de fazer por medo. Eu vivi afinal sou humana e preciso disso. Enquanto eu tiver oxigênio e confiança em mim mesma estarei vivendo. E sei que apesar de todas essas coisas, muita historia ainda está por vir. Feliz aniversário pra mim!

Texto: Daqui

