Todo mundo sempre costuma repetir: “Ano-novo, vida nova”.
Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática?


Faltam 16 dias para a chegada de 2011, todas as lojas e casas já estão devidamente arrumadas com luzes e enfeites natalinos, e as pessoas começam a fazer suas promessas. Todo ano a mesma história, perder peso, entrar na academia, emprego, cursos, viagens e claro o príncipe  encantado.

Quem nunca se prometeu/pediu essas coisas?

Essa semana li um post da @loverox exatamente sobre esse assunto, que me fez pensar. E se eu não prometer nada para o próximo ano e sim começar a agir agora? Sem dúvida seria melhor. É um desafio e tanto, mas se você realmente está disposta a mudar que seja agora!

Não adianta esperar a meia-noite, pular sete ondas, fazer um monte de pedidos se a mudança não vier de você. Não dá pra sentar no sofá se encher de doces e ainda esperar perder aqueles 3kg. Levante, mexa-se! Você não precisa esperar a segunda-feira pra começar uma dieta.

Nesse reveillon, quando todos estiverem ocupados com suas resoluções eu só vou pedir uma coisa: determinação.

Que venha 2011, e traga com ele tudo o que não depende de mim. Por que o que depender de mim, 2011 vai ser maravilhoso!

